sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

POLÍTICA

Lula declara que o PT já vem sendo destruído desde 2005
'O PT já foi mais do que atacado, ninguém nunca foi tão atacado neste país como o PT', disse o ex-presidente


Por: Extra Em 17 de fevereiro, 2017 - 13h52 – Política
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em vídeo divulgado na noite de quinta-feira em sua página no Facebook, que o PT vem sendo destruído desde 2005, numa referência ao ano em que veio à tona o escândalo do mensalão.
'O PT vem sendo destruído pelo seus adversários desde 2005. O PT já foi mais do que atacado, ninguém nunca foi tão atacado neste país como o PT', disse o ex-presidente.
No vídeo que tem o objetivo de convocar os petistas para participar do congresso que o partido realizará em junho, Lula afirmou ainda que ele pessoalmente já está acostumado a ser perseguido.
'A destruição continuou até o impeachment da presidente Dilma (Rousseff). Eu nem vou dizer da cassação ao Lula, da perseguição ao Lula porque estou acostumado com isso desde que comecei no movimento sindical.'
Lula conclama ainda os petistas a reagirem. 'Está na hora de a gente levantar a cabeça porque pode ter igual, mas neste país não tem ninguém melhor do que nós. Não tem nenhum partido melhor do que o nosso.'
FONTE: ORM


Nenhum comentário:

Postar um comentário