quarta-feira, 17 de abril de 2019

NOTA DE REPUDIO!!
A que ponto chegamos.... 
Descaso, incompetência, preguiça, e "MENTIRA" essas são as marcas registrada desse DESGOVERNO, que muito tem trazido consequências nefastas e danosas ao nosso povo e ao Municipio!!! 
Hoje 17/04, os moradores do meu distrito de Marudá, juntamente com os moradores da comunidade do Recreio, não aguentando mais a situação em que está o ramal, como também a sujeira, a escuridão e o abandono em que o Recreio e Marudá se encontram....
Fizeram um grande protesto que culminou com o fechando a PA 318 por cerca de 7 horas!! E como um péssimo gestor que é, o prefeito se quer deu as caras, para pelo menos reafirmar a sua mentira de que fará algo por essa comunidade!!
Assim sendo, SOU SOLIDÁRIO não só ao pessoal do Recreio e Marudá, mas também ao povo das comunidades: Crispim, Juçateua, Surubijú, igarapé Açuzinho, e à todas as comunidades da Região da Água Doce que estão totalmente abandonadas, esburacadas, mal iluminadas e tomadas por matos!!! SOU SOLIDÁRIO também aos motoristas e donos de Ônibus que estão há dois meses recebendo pingado o que deveria ser pago de uma vez só!!! SOU SOLIDARIO aos Alunos que não tem merenda escolar. SOU SOLIDARIO aos funcionários da saúde e todos os outros que estão sem receber seus salários!!
SOU SOLIDARIO ao povo de Marapanim que tem na um ente querido na última morada que é o cemitério, e o qual encontra-se totalmente abandonado e tomado por matos!!!
É por ver tantas mazelas, licitações fraudulentas, mentiras de que estão pagando dívidas de governos passados, secretários e parentes sendo favorecidos com altos salários, falta de pagamento do INSS, super faturamento etc... etc... etc...
Que eu VEREADOR CHAVES, PRESIDENTE e REPRESENTANTE DO PODER LEGILATIVO DE MARAPANIM, DIGO CHEGA !!!!!!! APARTIR DE AGORA FAREI O POSSIVEL E O IMPOSSÍVEL PARA DAR UM BASTA NISSO!!!
O POVO DE MARAPANIM NÃO MERECE PASSAR POR TANTO SOFRIMENTO!!!
Peço a ajuda de todos, para que juntos lutemos conta esse sistema corrupto e nefasto que está acabando com o nosso Municipio!!!

VEREADOR EDINILSON CHAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário